Acesse a nossa Central de Atendimento para: Suporte técnico, Manutenção, Instalação, Pagamentos, Dúvidas, Financeiro, Contratação, Sugestões de melhoria e Elogios.

Matriz

R. Manaus, 400 – Batistini,

São Bernardo do Campo – SP, 09843-530

Horário de funcionamento:

Segunda a Quinta-feira: 08h às 18h
Sexta-feira: 08h às 17h
Sábados, Domingos e Feriados: 08h às 14h

Ouvidoria

Canal exclusivo para clientes que já entraram em contato com o atendimento ao cliente.

• Sugestões de melhoria e Elogios

contato@speedfiberconnect.com.br
(11) 94088-7723

Perguntas Frequentes

Verifique se não há algum download ou atualização em andamento, seja de algum anti-virus ou do Windows.

Verifique se o cabo que vai para a antena está bem encaixado, olhe também o nível do sinal se está bom e, se for constatado problema com o seu sinal acione o suporte para uma manutenção em sua antena.

Se não há download ou atualização em andamento, seja de algum anti-virus ou windows, verifique se o cabo que vai para a antena está encaixado corretamente, olhe também o nível do sinal se está bom, se for constatado problema com o seu sinal acione o suporte para uma manutenção em sua antena, caso não seja o sinal, poderá ser algum vírus em seu computador.